sábado, 10 de novembro de 2012

Conto erótico pés..

Vi esse conto erótico em um blog e achei que poderia agradar alguns.. 

Conto Erótico Fetiches por pés !!!

tesao por pes ,tara por pes , pes... pes... pes... De todos os fetiches o mais curioso e tambem o mais gostoso, e o fetiches por pes!! eu amo!! admito!!! tenho muito tesao quando um homem beija meus pes e os acariciam,vou contar aqui pra voces o dia que descobri que meus pes serviam pra serem objeto de prazer tambem ! e pra ilustrar mais um episodio dessa minha vida meio loka!!!!!! rsrs resolvi posta uma fotos no meu blog dos meus pezinho tam34!! espero q gostem, nao sao tao feinhos!! ne??? rsrsrsr Os homens sempre me falaram que tenho pes lindos,pequenos, delicados, mas beijar assim, realmente com vontade, dar um trato!! nunca tinha visto nada igual ao que me aconteceu !! porque antes, jamais tinha saido com um amante por pes de verdade ,alguem que tem mesmo esse fetiche !! ....Ano passado conheci um amigo que quando viu os meus ,ficou loko! eu nao queria sair com ele, porque nao me atraia fisicamente,ele e um tipo que usa terno,cabelo arrumadinho ,bonitao ,forte mas essa coisa de roupa formal nao tem muito a ver com meu estilo nao !! 

Se quiser continuar lendo o Conto.. só clicar em: Ver mais fotos.. tkss
(não esqueçam de comentar o que acharam.. vlws)



sou mais um cara largado,bermudao mostrando cueca.... rsrsrs Mas enfim... ele era bem gato e afim de mim, se tornamos apenas bons amigos , e assim foi... se juntando ao meu pessoal , e uma vez fomos todos juntos num barzinho aqui mesmo em Sampa e ele tomou umas a mais, e começou a se soltar no meio daquela roda de amigo ,ele começou a falar dos meus pes ,que sonhava em beija los, que eu devia deixar dar so uma "bitoquinha" o pessoal da mesa ria muito, eu tambem com aquela situaçao, fazendo piadinhas , e assim passou a noite nesse clima descontraido.... quando estava chegando de madrugada, uns amigos sairam da mesa, ja estava quase vazio o lugar e ficou so eu, ele e uma amiga, ele pedia pra ela me convencer a deixa lo beijar meus pes e naquele total clima de brincadeira e descontraçao acabei deixando ,estava com uma sandalinha de dedo preta( essa da foto mesmo) rsrsrs que segundo ele estigava ainda mais esse seu fetiche ,puxei uma cadeira vazia e coloquei meus pes em cima dela , rindo e ja prevendo a cocegas !! ele se aproximou , segurando meu pe com delicadeza, fechou os olhos e deu um beijo bem leve de labios que apenas tocam , eu fechei os olhos tambem e ja senti um arrepio percorrendo minha espinha , ele passava a lingua de leve e massageando tirou minha sandalia uma por uma ,sem parar de beijar ,ora um ora outro , abri os olhos e fiquei admirando aquele homem postado aos meus pes reverenciando os, me senti uma rainha, sua massagem, seu toke ,sua mao forte que as vezes pressionavam , oras so tocava ,me dava arrepios pelo corpo e fui so curtinho ,minha amiga percebendo o clima, levantou se e saiu e eu fiquei ali sentindo tesao por um homem de um jeito totalmente diferente de apenas tokes nos pes !! cheguei a emitir um gemido baixinho assim "hummmmmmm" e estiquei mais a perna ainda, oferencendo mais pra ele meus pes ,sua mao acariciava meu tornozelo enquanto a outra passava entre meus dedos e foi subindo..... pra o tornozelo....subindo mais e mais...pra cima, para o joelho... ate chegar na minha coxa desnuda por baixo do vestido, senti o aperto de suas maos nelas... levantei da cadeira empurrei ele e dei um gole na sua tekila, segurei ele pela gravata e obriguei a abria,empurrando sua cabeça pra tras abrir a boca boca, e despejei a bebida na boca dele ,nao sou de beber muito mas aquilo excitou ele demais, escorria bebida dos nosso labios e o beijo intensificou,fui agarrada com força numa pegada violenta, desçalça , de vestido fino , eu fiquei beijando sua boca por horas e chupando sua lingua pensando mil besteiras... infelismente todo mundo voltou a mesa e a brincadeira acabou ali ,mas fiquei de calcinha molhada madrugada toda...rsrsrsr olhando com segundas intençoes pra aquele homem ele e pra mim... ...Aquele dia descobri que pes nao eram apenas pra andar, passar esmalte e usar sandalias !!! bia pink blog http://biapinkstripper.blogspot.com/ msn pra shows : biapink120@hotmail.com sou bem real e so adicionar e agente se conhece !! bjus a todos

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...